Estratégias para divulgação de empreendimentos

Conheça um pouco do nosso trabalho para alguns empreendimentos da região e alguns resultados obtidos.

Por: Marcela Costa
 

Ao longo dos anos, tivemos a oportunidade de realizar diversas campanhas publicitárias para empreendimentos da região, que nos renderam aprendizados valiosos sobre as estratégias que funcionam e não funcionam neste segmento. Diante dessas experiências, pudemos criar algumas diretrizes que nos auxiliam no desenvolvimento de cada projeto.

Conheça, a seguir, um pouco do trabalho realizado para alguns desses empreendimentos, assim como alguns resultados obtidos.

Residencial Riachuelo 

O Residencial Riachuelo está sendo construído em Nova Odessa pela construtora Condeuba. Seu projeto inclui apartamentos a partir de 61 m², infraestrutura moderna e uma completa área de lazer para os moradores. 

Para dar início à divulgação, repaginamos o visual da comunicação, tornando-o mais clean e atrativo. Além disso, realizamos um planejamento de ações para o marketing digital com foco na captação de leads. Em paralelo, criamos outdoors para serem expostos em pontos estratégicos da cidade e materiais para o plantão de vendas.

Por meio dos conteúdos e dos filtros dos anúncios, conseguimos atrair para o plantão de vendas um público com poder aquisitivo mais compatível com o empreendimento. Em apenas 6 semanas de trabalho, foram vendidas 6 unidades. Até o momento, foram captados mais de 50 leads interessados no residencial.

Outdoor criado para o Residencial Riachuelo, em Nova Odessa.

Outdoor criado para o Residencial Riachuelo, em Nova Odessa.

Residencial 7 de Setembro

O Residencial 7 de Setembro, assinado pela construtora Anagro, está com obras avançadas em uma localização privilegiada no Centro de Americana, com apartamentos de 53 m² e o diferencial de poder fazer tudo a pé. 

Tudo começou com o projeto de identidade visual/verbal, que envolveu comunicação do plantão de vendas, folders, outdoors e vídeo-manifesto.

No marketing digital, foram desenvolvidos anúncios no Google Adwords e nas redes sociais, landing page e régua de relacionamento para captação e manutenção de leads.

Com base no relatório de agosto a dezembro de 2017, a campanha de marketing digital obteve mais de 19 mil visitantes, mais de mil cadastros de interessados e uma taxa de conversão de 5,2% no período.

Material de divulgação criado para o Residencial 7 de Setembro, em Americana.

Material de divulgação criado para o Residencial 7 de Setembro, em Americana.

Identidade visual criada para o Residencial 7 de Setembro, em Americana.

Identidade visual criada para o Residencial 7 de Setembro, em Americana.

Recentemente, publicamos um artigo especial sobre o Residencial Annápolis, que está em construção na estância turística de Analândia. Nele contamos um pouco sobre o trabalho de identidade visual, comunicação e marketing digital que estamos desenvolvendo. Conheça a campanha por trás do Residencial Annápolis.

Está em busca de um parceiro para gerenciar a divulgação do seu empreendimento? Entre em contato com nossa equipe comercial.