A campanha por trás do Residencial Annápolis

O novo empreendimento de Analândia já é sucesso de vendas, com o apoio de uma forte campanha de divulgação.

Por: Marcela Costa
 

A Black Magenta possui uma vasta experiência no setor imobiliário, em especial com a divulgação de empreendimentos. Em parceria com a M.Politano, atualmente, nossa equipe desenvolve a comunicação do Residencial Annápolis, um loteamento aberto popular que está localizado em Analândia, interior de São Paulo, com o diferencial do ecoturismo.

Identidade visual e verbal

O pontapé inicial do projeto foi a criação do logotipo e da identidade tanto visual quanto verbal. As cores da identidade visual remetem à paisagem natural da cidade – água, folhagens e terra – enquanto o símbolo faz alusão ao principal ponto turístico que é o Morro do Cuscuzeiro. Também desenvolvemos o slogan e um breve manifesto, que ressaltam a essência de qualidade de vida do local.

Logotipo e slogan criados para o Residencial Annápolis.

Logotipo e slogan criados para o Residencial Annápolis.

Leia também – lembre-se: design é investimento

Divulgação nas ruas 

Para divulgar o lançamento em Analândia foram criados flyers para distribuição entre a população, outdoors espalhados em pontos estratégicos, assim como placas de sinalização até o ponto de vendas, e carros de som anunciando a novidade de bairro em bairro. Além da própria cidade, a divulgação abrange cidades vizinhas como São Carlos, Itirapina, Leme, Pirassununga, Rio Claro e outras nas proximidades.

Outdoor desenvolvido para o Residencial Annápolis.

Outdoor desenvolvido para o Residencial Annápolis.

E claro: muito marketing digital!

Criamos uma landing page especial para o Residencial Annápolis, contendo todos os diferenciais do empreendimento, além de um formulário para contato com a equipe de vendas. Em julho, alcançamos uma taxa de conversão de 0,9% e 45 novos leads. 

A comunicação nas redes sociais é feita através da página da M.Politano. Também em julho, atingimos um alcance de mais de 120 mil pessoas com os anúncios, mais de mil cliques para o site e 132 potenciais clientes que preencheram o formulário de contato via Facebook. No Google Adwords, foram alcançadas mais de 380 mil impressões (exibições de anúncios).

Anúncios desenvolvidos para o Residencial Annápolis.

Anúncios desenvolvidos para o Residencial Annápolis.

Tudo isso cooperando com os resultados no PDV

Com planejamento estratégico, comunicação eficiente e equipe de vendas engajada, os resultados positivos aparecem! Só no primeiro mês, o residencial celebrou a média de venda de praticamente um lote por dia!

Quer conhecer melhor o nosso trabalho? Então marque um bate-papo, venha tomar um café conosco 😉