A campanha por trás do Residencial Annápolis

O novo empreendimento de Analândia já é sucesso de vendas, com o apoio de uma forte campanha de divulgação.

Por: Marcela Costa
 

A Black Magenta possui uma vasta experiência no setor imobiliário, em especial com a divulgação de empreendimentos. Em parceria com a M.Politano, atualmente, nossa equipe desenvolve a comunicação do Residencial Annápolis, um loteamento aberto popular que está localizado em Analândia, interior de São Paulo, com o diferencial do ecoturismo.

Identidade visual e verbal

O pontapé inicial do projeto foi a criação do logotipo e da identidade tanto visual quanto verbal. As cores da identidade visual remetem à paisagem natural da cidade – água, folhagens e terra – enquanto o símbolo faz alusão ao principal ponto turístico que é o Morro do Cuscuzeiro. Também desenvolvemos o slogan e um breve manifesto, que ressaltam a essência de qualidade de vida do local.

Leia também – lembre-se: design é investimento

Divulgação nas ruas 

Para divulgar o lançamento em Analândia foram criados flyers para distribuição entre a população, outdoors espalhados em pontos estratégicos, assim como placas de sinalização até o ponto de vendas, e carros de som anunciando a novidade de bairro em bairro. Além da própria cidade, a divulgação abrange cidades vizinhas como São Carlos, Itirapina, Leme, Pirassununga, Rio Claro e outras nas proximidades.

E claro: muito marketing digital!

Criamos uma landing page especial para o Residencial Annápolis, contendo todos os diferenciais do empreendimento, além de um formulário para contato com a equipe de vendas. Em julho, alcançamos uma taxa de conversão de 0,9% e 45 novos leads. 

A comunicação nas redes sociais é feita através da página da M.Politano. Também em julho, atingimos um alcance de mais de 120 mil pessoas com os anúncios, mais de mil cliques para o site e 132 potenciais clientes que preencheram o formulário de contato via Facebook. No Google Adwords, foram alcançadas mais de 380 mil impressões (exibições de anúncios).

Tudo isso cooperando com os resultados no PDV

Com planejamento estratégico, comunicação eficiente e equipe de vendas engajada, os resultados positivos aparecem! Só no primeiro mês, o residencial celebrou a média de venda de praticamente um lote por dia!

Quer conhecer melhor o nosso trabalho? Então marque um bate-papo, venha tomar um café conosco 😉