5 Ações de Marketing para Impulsionar os Negócios

Informe, ganhe visibilidade e impulsione as vendas

Por: Alexandre Mutti
 

Para criar consciência de oferta, empresas investem em marketing. De fato, um bom mix de ações de marketing é o que trará mais resultados. Por quê? Por que assim você divulga, alcança e vende mais, atingindo brand equity. Aqui na BM, buscamos táticas que vão desde embalagens funcionais a endomarketing. Então, confira agora 5 ações que podem impulsionar seus negócios.

Branding

Quer sua marca na mente do consumidor? Com branding, você define uma identidade que fortalece e atinge consciência de marca.
Branding - Comunicação Visual

Branding - Comunicação visual

Impressos

Quer informar, orientar ou fascinar? Anúncios, álbuns, books e catálogos são ótimas formas de promover, de forma visual e interessante, suas mensagens, produtos e valores.

Boxer Soldas

KSPS

Conteúdo

Se seu público tem sede de dicas, curiosidades e informação sobre sua área, seu website pode ter um blog, infográficos e até vídeos.

Blog da Mpolitano - Ações de marketing

Ações de Marketing

Websites

Quer uma intuitiva experiência de usuário? Boas interfaces e taxonomias garantem que o internauta encontre o que quer, da forma que quer.

Homepage

Homepage

Estatísticas

Com tecnologias como Google Analytics e Facebook Business Manager, podemos mensurar desempenhos, entregar insights e melhorar performances.

Google analytics

Facebook Manager

Se interessou? Quer saber mais? Entre em contato com a gente.

 
Tags: