Ideias criativas ganham os holofotes porque são criações conceituais, poderosas e, muitas vezes, totalmente inéditas. O uso de associações, retórica, rimas e conceitos trazem peças que arrepiam. Essas ideias passam, com maestria, a mensagem da marca.
Detergente Breeze – As Manchas de Hoje São Complexas
Samsung – Fones com Isolamento de Ruído
Panasonic – Aprecie Um Ar Mais Puro
Novy Shans – Leve Um Animal Abandonado Para Casa
Scrable – Eefeatnle
Carlsberg – Provavelmente A Melhor Cerveja No (Para) O Mundo
New Straits Time – Ganhe Uma Perspectiva Mais Profunda
Adot – Palavras Eliminam Balas
FFEnglish – Beer, Bear, Beard (Make Your English Clear)
Oficina AAA – Conserto de Automóvel Não Precisa Ser Assustador
StrongerMarriage.org – Se Você Quer um Casamento Mais Duradouro, Trabalhe Nele Juntos
Guardian Clarity – Vidro Indetectável
Colgate – A Proteção Bucal Mais Poderosa
Quebec Automobile Insurance Society – Aperte o Cinto. Mantenha-se Vivo
UNINASSAU – Bullying Empurra as Pessoas Longe
Starbucks – Martin Luther King
BMW – Use Peças Originais
Nivea – Noite
Pepsi – Halloween
Claro – Uma Letra é o Necessário: Não Mande Mensagens Enquanto Dirige
Clear – Se Sentindo Sujo? Tome um Banho